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Aplicativo parceiro de telemedicina que conecta os usuários com profissionais qualificados, permitindo a realização de consultas médicas remotas.
Com o app Saúde 24h você tem acesso a consultas médicas remotas, com emissão de atestado e receitas, quando e onde você precisar. São mais de 20 especialidades disponíveis para agendamento, além de Pronto Atendimento Virtual, com atendimento médico 24h por dia, sete dias por semana.
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A telemedicina é a prestação remota de serviços de saúde através da utilização de recursos tecnológicos e de telecomunicações para a troca de informações nos diferentes níveis de atenção à saúde, entre profissionais de saúde, médicos e pacientes. O serviço de telemedicina da Valenet oferece atendimento médico remoto 24 horas, permitindo consultas rápidas e seguras por vídeo, chat ou telefone, garantindo praticidade e cuidado onde você estiver.
A Telemedicina foi regulamentada definitivamente no Brasil em 28 de dezembro de 2022 pela Lei 14.510/2022, que colocou um fim às discussões sobre a legalidade da prestação de serviços de saúde à distância por profissionais não médicos. Por meio de uma alteração da Lei 8.080/1990, o novo texto autorizou e disciplinou expressamente a prática da telemedicina no Brasil, tanto no sistema público quanto no sistema privado.
No plano familiar, há o plano onde o titular pode cadastrar até três dependentes além dele próprio, mas também há a versão em que ele pode contratar até cinco dependentes, além dele próprio. E não precisa ter nenhum grau de parentesco. O titular escolhe com quem vai compartilhar todos os benefícios. O próprio titular pode incluir seus dependentes através do App Saúde24h, para isso, basta que ele informe CPF, nome completo e data de nascimento de seus dependentes. E a troca desses dependentes pode ser feita a cada 6 meses.
Médicos:
Não Médicos:
O atendimento é 100% digital, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os usuários têm acesso imediato a:
Tudo é feito pelo aplicativo ou site, com rapidez, segurança e sem precisar sair de casa.
O cooperado conta com dois canais para atendimento, sendo eles:
Sim, para utilizar os atendimentos por vídeo e acessar o aplicativo ou site, é necessário ter conexão com a internet. No entanto, também é possível realizar atendimentos com enfermeiros por telefone (0800), sem precisar de internet.
Sim. O médico pode emitir receitas, atestados, pedidos de exames ou encaminhamentos, todos com assinatura digital com validade jurídica, enviados para o e-mail e número de telefone cadastrado, via SMS e WhatsApp.
O serviço não cobre urgências e emergências. Para necessidades assim, aconselhamos que busque acompanhamento presencial mais próximo.
O plano cobre apenas as teleconsultas (consultas online) com nossos profissionais.
Sim. Independente do plano contratado, o contratante possui desconto que pode variar de 10% a 80% de desconto em diversas redes de farmácias credenciadas, a lista para consulta de farmácias credenciadas, pode ser acessada aqui.
Para que o contratante solicite o seu desconto na rede de farmácias credenciadas, deve informar no balcão que possui o benefício e o número de CPF.
Contratando qualquer plano de internet da Valenet, você pode solicitar qualquer um dos planos de telemedicina disponíveis que forem de sua preferência, com custo adicional variando de acordo com a modalidade escolhida.
Ambos os planos não possuem carência para uso, podendo ser utilizado logo após o recebimento do e-mail/mensagem de boas-vindas.
Ambos os planos não possuem coparticipação e nem limite de utilização por parte dos usuários.
Primeiramente, será atendido para um clínico geral e, havendo necessidade, ele lhe encaminhará a um profissional especialista.
É possível receber acompanhamento do mesmo profissional, sendo acordado entre paciente e psicólogo.
O serviço não cobre internação. Para casos de urgência, emergência e internação, o paciente deve procurar o atendimento presencial de sua preferência mais próximo.
O acesso só pode ser feito pelo aplicativo Saúde24h, que pode ser baixado tanto por Android quanto por iOS.
É possível receber acompanhamento do mesmo profissional, sendo acordado entre paciente e nutricionista.
Sim.
Não há limite para a quantidade de licenças contratadas em um plano empresarial, ficando a critério da empresa decidir quantos colaboradores serão contemplados e qual o tipo de licença será atribuído a cada um.
Cada colaborador contemplado receberá acesso a uma licença exclusiva, sendo possível contratá-las no formato individual ou familiar.
No modelo familiar, o colaborador é o titular e pode incluir seus próprios dependentes, conforme as regras do plano.
Sim, é possível trocar o dependente, mas essa alteração pode ser feita apenas 1 vez a cada 12 meses.
O serviço pode ser acessado gratuitamente pelo número 0800, videochamada ou chat online, por meio do aplicativo Saúde24h.
A equipe é composta por clínicos gerais e médicos de diversas especialidades, todos devidamente registrados e preparados para oferecer um atendimento seguro.
Clínicos gerais estão disponíveis todos os dias, 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados, para atendimentos imediatos.
Encaminhamento do clínico geral para especialistas, sempre que houver necessidade.
As consultas com médicos especialistas são realizadas com agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados.
Solicitação de exames e emissão de atestados médicos, quando indicado.
É possível incluir dependentes mesmo sem vínculo familiar direto, proporcionando mais liberdade para compartilhar o serviço com quem você confia.
Dependentes pediátricos devem ser acompanhados por um responsável maior de idade durante os atendimentos, garantindo segurança e respaldo nas decisões médicas.
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